14/03/10

17, 20, 26, 42, 46, 56, 63, 85, 99 .

17. Não levar cábulas para dois testes em que tenha que subir a nota

- Português e História.

20. Arranjar mais paciência

- Duarte Azevedo, és praticamente impossível de aturar. Mas estou a chegar lá.

26. Fazer uma coisa estranha com uma parte do corpo - dobrar o dedo mindinho em 4

- Ao que parece, sempre o consegui fazer e classifiquei como normal.

42. Conhecer melhor 2 pessoas em especial - Beatriz Mariano e Rita Costa

- A feia da vizinha do dja e a minha gémea, antes desconhecidas, agora amigas :)

46. Cantar ruidosamente numa loja qualquer

- Local: Sportzone
  Descrição: ponho-me a cantar Eye of the Tiger sem querer, e fico com a mulherzinha que estava ao meu lado staring at me like I was crazy. Biggest fail ever .

56. Fazer um bebé sorrir

- Olha um bebé tão giro! és tu sim senhor, cutchi cutchi cutchi (...)

63. Completar palavras cruzadas ou um sudoku - jn

- Demorou duas horas, 4 idas ao google / dicionário, mas acabei as malditas palavras cruzadas.

85. Sorrir a estranhos

- :D

99. Fazer coisas que nunca pensei fazer

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário