31/12/10

Retrospective, chapter I - A Lista

Bem, para completar a lista que iniciei há um ano, restam-me apenas 10 itens.

Sinto-me extremamente orgulhoso de mim próprio por ter cumprido, quase na totalidade, a lista de objectivos que tinha planeado atingir em 2010. Certas coisas, que envolveram um certo valor monetário, não foram cumpridas devido à falta do mesmo. Mas mesmo assim, acredito que em 2011 poderei acabar os 10 itens que faltam, e até mesmo começar uma nova lista.

Um dos objectivos desta lista era fazer a minha vida, talvez, mais feliz, e realmente, sinto-me muito mais feliz do que quando a propûs. A minha qualidade de vida melhorou, e eu mudei - cresci, tanto fisica como psicologicamente.

Estou orgulhoso de mim mesmo. Quem não estaria?

Sem comentários:

Enviar um comentário