03/04/10

és impressionante .

Duarte diz:



boo


Joana diz:


volteeii


Duarte diz:


yea


tavamos a falar de que?


Joana diz:


da merda que sou


Duarte diz:


oh que parva, porque é q dizes isso?


Joana diz:


so faço porcaria


Duarte diz:


que estupidez
tu és perfeita sabias?
és dos melhores seres humanos que eu alguma vez conheci


Joana diz:


:o


Duarte diz:


therefore, cale-se


Joana diz:


mas conheces-me a tao pouco tempo, como podes dizer isso?


Duarte diz:


por te conhecer há tão pouco tempo é que sei que sim 8:
* (:


Joana diz:


eish
vou ter que por essa frase em algum lado, eheh


Duarte diz:


lol deixa na cabeça


Joana diz:


importas-tee?
mas sou super esquecida oh


Duarte diz:


lool põe ahah


Joana diz:


yeyy


Duarte diz:


nao é mentira nenhuma


Joana diz:


*.* tão querido


diz-me o teu nome completo sff


Duarte diz:


Duarte Cai-Água Martins


Joana diz:

cai-água? adoro


Duarte diz:


LOL sim Cai-Água
obrigado xD
onde raio é que puseste o que eu disse


Joana diz:


temos outra coisa em comum, nomes nao muito conhecidoos *.* ahah o meu Bom e o teu Cai-Água
ainda estou a pensar nisso xD onde ponho?


Duarte diz:


yea xD
na testa (:
põe no coração
passando à frente


Joana diz:


tu és tao querido *.*


Duarte diz:


juro-te, és aquela pessoa que passado tão pouco tempo eu já sinto tanto por ela. não estou a falar de amor carnaaal nem nada disso, mas sim de amor de amigo, amizade. era capaz de te confiar a minha vida toda, só porque sei que eras capaz de a guardar. não se determina o valor duma pessoa pelo tempo que ela esteve connosco, mas sim pelas coisas que fez. e acredita, o que fizeste hoje ao ouvir-me
não se equipara a 99% das coisas que as outras pessoas fizeram. (:
até porque eu me consigo abrir contigo com uma facilidade
impressionante
és impressionante (:


Joana diz:


nao fiz NADA comparado com o que tens feito desde que começámos a falar, tens-me ajudado mais do que imaginas, asério. hoje já me estava a passar, porque percebi que estavas mal e nao conseguia voltar a por-te bom outra vez, desculpa por isso, agora sei que nao devia nunca ter tocada naquele assunto, e prometo que nao voltarei a tocar, a nao ser claro, que queiras desabafar
estarei aqui sempre que precisares
*.* tu também és


Duarte diz:
e eu aqui (: ou aí a teu lado, funciona melhor.


Joana diz:
ahah :b


Duarte diz:
:')
portanto isto foi só para dizer quee
não és uma merda


Joana diz:
^^
já agora, adoro-te



Duarte diz:
Lol sabes, eu e o 'adoro-te' temos uma história engraçada
a primeira vez que alguém me disse que me adorava foi no 7º ano
e eu fiquei todo feliz
tipo oh meu deus, ela adora-me!
e fiquei mesmo super feliz
tipo os desenhos animados
e depois era eu que dizia sempre adoro-te ás pessoas
e as pessoas sim sim eu também
nem tinham razão pa me adorar mas vá xD
parece que o adoro-te satisfazia as minhas necessidades de amor e atenção no 7º ano (:
mas agora não
como as coisas mudam, hem?
agora só digo adoro-te quando o sinto
portanto, A-D-O-R-O-T-E Joana Isabel Bom Gabriel. Estás-te a tornar vida na minha vida.


Joana diz:
grr concordo com tudo o que tu dizes *.* eu também te adoro, e acredita que também nao digo a qualquer pessoa :')
isso dava um texto mesmo lindo no teu blog :b

Sem comentários:

Enviar um comentário